diHITT - Notícias 5 ideias ganhar dinheiro extra alugando coisas - Ganhar Dinheiro Renda Extra
domingo, 7 de junho de 2015

 Ganhar dinheiro extra alugando coisas

Muitas vezes em nossas posse temos coisas que podem nos render um dinheiro extra sem fazermos muito esforço, mas não nos damos conta de quanto de dinheiro estamos perdendo, ou melhor deixando de ganhar. 

Esse custo de oportunidade nos ajudar desde a pagar umas contas, nos livramos das despesas como a depreciação, taxas e impostos, como também pode nos ajudar a juntar dinheiro para uma viagem, aposentadoria. Também temos a chance de transformar o serviço extra em um negócio principal e promissor.

Aqui temos 5 dicas de como podemos ganhar alugando nossos pertences. Confira e de sua opinião:

  Arrume um inquilino ou vire uma pousada

Se você tiver espaço em casa, vale a pena considerar se você pode alugar um quarto a um inquilino. Esta pode ser uma maneira útil para ganhar extra. Além do mais, como um senhorio que você vai ser esperado para pedir um mês de antecedência, o que significa dinheiro pronto vem rapidamente.
Locais perto de hospitais, faculdades, pontos turísticos e centros comerciais são bons pontos para conseguir um preço mais alto no aluguel, mas isso não impede de fazer em outros locais.
Mas se se por acaso não tens disposição de ter um inquilino por muito tempo, mas estás disposto a ganhar um extra pra pagar umas contas ou juntar um dinheiro, podes experimentar alugar seu quarto por temporada.

 

Sites com AIBNB, oferece a intermediação desse serviço. Podes alugar desde uma cama, um quarto ou a casa inteira. Podes ainda acrescentar serviços como café da manha, aluguel do carro, translado etc.

Alugar a sua vaga de estacionamento


Se trabalhas em uma área de dificil estacionar e tem uma vaga de de estacionamento sobrando em seu apartamento ou escritório ou espaço em sua casa ou estacionamento em sua frente de loja, podes alugar esse espaço para guardar carros. Pode ser por hora, diária ou mensal.
Também muitas pessoas tem carro e não tem onde deixar pela noite, ou durante o dia não há estacionamento perto.

Alugue seu Carro para noivas



Tens um carrão? quer dinheiro para pagar as prestações dele, ou simplesmente para juntar ou outra coisa qualquer? Então agarre essa oportunidade e alugue seu carro para o grande dia dos sonhos da maioria das mulheres. Podes ganhar uma boa grana só em pegar a noiva no salão, leva-la para a Igreja e depois para o buffet. Como esses eventos ocorrem a noite ou no sábado, tens uma grande chance de ser o próprio chofer e economizar. Mas ninguém deve perder negócio e se tens compromisso na hora do casamento, que tal contratar um condutor para esse grande dia?

 Aluguel Geradores

Também é uma ótima oportunidade para atuar no mercado de eventos. Todo evento que tem uma grande demanda de energia precisa de um gerador para complementar a rede pública. Também tem eventos importantes onde se paga por um gerador só pra evitar um apagão e não perder o investimento. De qualquer forma, os donos de geradores ganham em média R$800,00 à R$ 1.000,00 por evento, o que não é nada mal.

Alugue equipamentos para construção civil


Andaimes, betoneiras, e qualquer outro equipamento que adiante o serviço da obra mas que não valha a pena comprar para um serviço só vale apena alugar e economizar em mão de obra. 




Se tens alguma idéia ou comentário, nos escreva abaixo.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts