diHITT - Notícias Como ganhar dinheiro online pela internet? - Ganhar Dinheiro Renda Extra
terça-feira, 4 de agosto de 2015



 Padrão Você foi fazer a pergunta: "Como posso ganhar dinheiro on-line?"

Praticamente todos os ebooks sites, blogs, etc sobre 'Ganhar Dinheiro Online' irá explicar que o objetivo do negócio na Internet é ter um sistema que vai fazer dinheiro no piloto automático.







Geralmente os passos apresentados são esses
  1.         encontrar um produto ou oferecer você gostaria de promover.
  2.         criar artigos que promovem o produto ou oferta.
  3.         obter o tráfego para esses artigos.
Isso realmente parece simples, não é? Você pode até mesmo fazê-lo com ou sem website. Apenas 3 etapas para fazer dinheiro online!

Entretanto os melhores ebooks, cursos e seminários vão adicionar duas etapas. Então, se você está procurando para a resposta à pergunta "Como ganhar dinheiro online?" aqui está a fórmula a seguir:

  1.         encontrar um produto para vender.
  2.         criar uma página de captura para pessoas que querem comprar esse produto.
  3.         atrair visitantes para enviar e-mail.
  4.         ter um  email auto-responder para enviar por email série de promoção do produto pago.
  5.         configurar uma campanha de tráfego para receber os visitantes do seu site que querem comprar esse produto.



No nível básico, é realmente tão simples. É por isso que o marketing online apela tanto à 'FIQUE RICO RÁPIDO' no buscador. O problema é que é  "simples" não significa necessariamente "fácil".

 Este é o lugar onde os candidatos a "ficar rico depressa" ascendem a luz vermelha e começar a gritar SCAM. 

Enquanto livros sobre "Ficar Rico Rápido' é fácil de obter resultados e este é um sistema comprovado.





Se você realmente quiser aprender como fazer dinheiro online, você precisa ignorar esse tipo de campanha publicitária. Não há nenhuma maneira que qualquer um pode garantir que você pode fazer uma quantidade XX de dinheiro em uma quantidade XX de tempo. Há muitas variáveis ​​que têm de ser tomadas em consideração desde como você é bom no nicho até como você é bom em compreender o material e seguir as instruções.


As coisas mais importantes que você tem que perguntar a si mesmo é "Quais são as suas reais expectativas?" E "Como bem você entende o que realmente deve fazer em cada etapa?".
Suas expectativas irá determinar quanto tempo você vai seguir com o plano. Se você esperar para fazer $ 10.000 em duas semanas, e depois de 3 semanas você ainda não fez uma venda, então você provavelmente vai desistir e chamar o curso de golpe, (que é geralmente acontece coma as propagandas de promessas irrealistas). Ainda mais importante é o quão bem você entende o que precisa ser feito em cada etapa. Mesmo que seja possível fazer $ 10.000 em duas semanas, não é provável que aconteça a menos que você faça tudo exatamente certo.


Sua expectativa não deve ser o de fazer $ 10.000 em duas semanas. Em vez disso, seu objetivo deve ser aprender exatamente como fazer cada passo necessário para uma campanha de marketing ser bem sucedida.

Então, se você estiver à procura no google, fóruns, blogs, ebooks, etc. para a resposta à pergunta "Como ganhar dinheiro online?", Ou, pior ainda à procura de "Como ficar rico rápido?", você está fazendo as perguntas erradas.


Em vez disso você deve estar fazendo perguntas sobre como fazer cada uma dessas etapas; "Como faço para encontrar um bom produto para vender?", "Como faço para encontrar o melhor nicho para o mercado?", "Como faço para criar um site que efetivamente promove um produto?" "Como faço para escrever artigos que irão conduzir uma perspectiva de compra?", "Como faço para atrair visitantes para apresentar os seus e-mails?", "Como posso receber os visitantes do meu site que estão querendo comprar?"


"Como faço para ganhar dinheiro online?" é a pergunta errada. Você apenas tem que aprender a fazer as perguntas certas. Encontrar respostas para todas essas perguntas mais específicas são como você vai aprender a fazer dinheiro online.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts