diHITT - Notícias 8 Mitos que impedem Inincia um negócio e ganhar dinheiro - Ganhar Dinheiro Renda Extra
sexta-feira, 31 de julho de 2015


Fracasso nos negócios não é algo que a maioria dos empresários estão preparados. A maioria dos empresários têm a sua cabeça no alto das nuvens com os sonhos de fazer o próximo negócio de bilhões de dólares, isso é realmente uma experiência comovente, mas é uma prova de que nós não aprendemos com o sucesso. É a partindo o coração que se ensina às pessoas as suas lições.

Além do planejamento inadequado e movimentos errados, aqui estão alguns mitos que podem impedi-lo sonhar com seu novo negócio e matar sua mente empreendedora.  Então conheça-os e evite-os:


#1. Você tem que saber tudo sobre o negócio

Existe alguém que sabia tudo que precisavam saber para INCIAR UM NEGÓCIO desde o primeiro dia?

Se você acha que você não tem idéia para um negócio, pense em problemas. Sim, os problemas são oportunidades.

Um negócio bem sucedido resolve problemas. A capacidade de agir sem informações completas pode ser uma força quando você começar um negócio.

Cada empreendedor deve aprender a abraçar o processo de aprendizagem, porque se há alguma coisa constante no mundo dos negócios, é as mudanças ao longo do caminho.

De fato, "habilidade e dinheiro não são a resposta para o empresário. Embora seja importante que você sabia o suficiente sobre a indústria/seor que você está tentando construir um negócio, você não precisa saber tudo.

#2. Você deve ter um plano de negócios completo

Ao contrário do que diz o mito, um bom empreendedor não precisa de um plano de negócios detalhado para iniciar um negócio. Um plano de negócios é muito importante para ajudar a orientar a empresa, e para evitar perder o foco.  É mais como uma rede de segurança para se certificar de que você realmente pode perder foco. Um plano de negócio pode matar a criatividade empreendedora se for levado cegamente a risca. A cada momento a realidade nos obriga a mudar de plano.

Nós recomendamos que ao invés de fazer um plano de negócio faça um modelo de negócio, que é mais fácil, prático, simples, criativo.

#3. Você precisa esperar o momento certo para começar

Indiegogo é uma prova de que você não precisa esperar o momento certo para começar um negócio. Slava Rubin, o CEO da Indiegogo, começou a empresa meses antes da crise financeira de 2008. Quando a economia tomou uma batida, muitas pessoas aconselhou-os a abortar o empreendimento. Apesar disso, Rubin e seus co-fundadores estavam tão apaixonados por seus esforços para democratizar angariação de fundos que eles pressionado para a frente a todo custo.

#4. Você tem que trabalhar 24horas/semana


De acordo com a lenda urbana empreendedora, você precisa trabalhar 24hs/semana para executar um negócio bem sucedido. Andrew Wilkinson, CEO da MetaLab, tem uma visão diferente sobre este assunto. Ele enfatizou que você não tem que se fazer isso para construir uma grande empresa. Qual é a utilidade de trabalhar 80 horas por semana e ganhar quatro vezes mais do que costumava fazer, quando você não pode mesmo nem ter uma vida social?

 
Andrew sabia que ela gostaria de trabalhar sem parar e decidiu parar este tipo de vida por causa de sua própria sanidade. Agora, Andrew está recebendo oito horas de sono a cada noite e passar mais tempo com a família, enquanto ainda gerir uma empresa de sucesso.

#5. Você precisa de um monte de dinheiro para começar

Muitas empresas acreditam que eles precisam de muito capital de risco para começar. Mas agora que as plataformas crowd-founding permitem que as pessoas levantem o dinheiro, é hora de confiar menos em capital de risco. O facto de crowd-founding também atrai um público global, incluindo potenciais clientes, é um grande fator.

A desculpa comum entre as pessoas é: ". Eu preciso de dinheiro para ganhar dinheiro" Apesar disso, é possível iniciar um negócio com pouco ou nenhum capital de muitas maneiras. Uma delas é através da oferta de serviços em vez de vender produtos físicos. 

Aconselhamos que mesmo que tenha dinheiro evite investi-lo sem antes fazer um teste. Faça uma pequena experiência para ver se seu modelo de negócios vai funcionar. Por exemplo. Se vais montar um restaurante por que antes não faz um truck food? é bem mais barato e você pode corrigir seus erros antes mesmo de investir uma quantia maior.

Um amigo de meu filho fez uma barraquinha na praça de nosso bairro para vender umas receitas novas de assai. Funcionava de quarta à Domingo. Ele foi tão bem que em menos de 2 anos já tem 2 lojas e ainda mantém a barraca. O segredo dele é antes de chegar nos bairro fazer uma pequena experiência com os potenciais clientes. Assim antes dele investir mais pesado na loja ele já conhece os gostos dos cliente e também já é conhecido pelos populares (o que evita gastar muito dinheiro em publicidade).

#6. Você precisa ter o controle de tudo

Quem mais no mundo sabe sobre o seu negócio do que você mesmo? A maioria dos empresários sentem a necessidade de ter controle e conhecimento sobre cada divisão e parte da operação. 

Enquanto isso faz sentido para ficar em cima de tudo, muitos empresários lutam para dimensionar seus negócios por causa desta questão. 

Empresários sábios sabem quando desistir dar poder e autoridade. Eles sabem quando delegar, para que eles possam se concentrar em assuntos muito mais importantes das operações. 

Abrir mão do controle, a fim de construir um negócio bem sucedido, uma vez que permite que o negócio não dependem de apenas uma pessoa. Isso também dá o negócio a capacidade de crescer mais rapidamente.

Por isso saiba delegar tarefas e responsabilidade. Você é muito bom por isso precisa de outros para lhe ajudar. 

Pense em contratar gente mais competente que você.


#7. Você tem que prometer menos e entregar mais
----
Embora seja ideal para relacionamentos pessoais, no mundo dos negócios isso pode revelar-se prejudicial no longo prazo. Em vez de dar aos clientes os melhores produtos e serviços, desde o início, as empresas que tendem a fornecer pouca experiência ao seu cliente pode realmente prejudicar o crescimento do negócio. Os clientes irão em breve começar a fugir quando eles encontram muito mais opções que não se sustentam quando se trata de qualidade e experiência geral.


Gostou? Então se inscreva em nossa newsletter para receber mais matérias como essa.
 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Caros Senhores,

    O meu nome é Alcino Jorge e eu sou o Gestor de Marketing para países de língua portuguesa da Binary.com— uma empresa pioneira e líder na negociação de Opções Binárias com 15 anos de existência no mercado financeiro online.

    Ao analisar o vosso site, constatei que seria mutuamente benéfico tê-los como afiliado. Com o nosso programa de afiliados, poderão ganhar até 35% das receitas líquidas geradas pelos clientes a quem derem a conhecer a nossa plataforma de negociação. Todo o nosso site e a plataforma estão disponíveis em Português e nunca estivemos tão bem preparados para receber clientes de Brasil e Portugal como agora.

    Empregamos uma extensa equipe de escritores, analistas de mercado e programadores dedicados à produção de materiais acessíveis de instrução e vendas para os nossos afiliados.

    Se considerarem promover o nosso site hoje, podem começar a ganhar rendimentos passivos extra assim que os clientes que nos encaminharem abram uma conta real na Binary.com.

    Abaixo, forneço um link que poderão usar para se registrarem como afiliado:

    http://info.binary.com/alcino_subaff_pt

    Fico, desde já, à vossa inteira disposição para responder a quaisquer dúvidas e questões relacionadas com o programa de afiliados Binary.com através do seguinte endereço de e-mail: alcino@binary.com.

    Atenciosamente,

    Alcino Jorge
    Gestor de Marketing para
    Países de Língua Portuguesa

    ResponderExcluir

Popular Posts