diHITT - Notícias 7 maneira de ganhar dinheiro extra sem sair do seu emprego formal em tempo integral - Ganhar Dinheiro Renda Extra
segunda-feira, 9 de maio de 2016


7 maneira de ganhar dinheiro extra sem sair do seu emprego formal em tempo integral 

 

Ter um emprego em tempo integral é bom, mas muitas vezes ele não traz o dinheiro que você precisa para viver uma vida sem problemas.

 

 É por isso que é sempre uma boa idéia ter um segundo plano . Aqui está como você pode ganhar dinheiro extra sem sair do seu trabalhar em tempo integral.

Ter um emprego em tempo integral é bom, mas muitas vezes ele não traz o dinheiro que você precisa para viver uma vida sem problemas. É por isso que é sempre uma boa idéia ter um segundo plano . Aqui está como você pode ganhar dinheiro extra sem sair do seu trabalhar em tempo integral.

Maneiras de ganhar mais dinheiro enquanto trabalhava em tempo integral



1. Seja um consultor independente

Se você  trabalhou por um bom tempo em um determinado campo - seja direito, contabilidade, programação ou de gestão,   porque não partilhar o seu conhecimento e experiência com os outros? Um consultor independente é um trabalho fácil que ajudar muitas pessoas a ganhar extra a cada mês.

2. Considere DJ-ing

Você é um viciado em música e passa noites ouvindo e dançando ao Djs? Por que não tornar-se um DJ? Não só você vai economizar em entretenimento, você pode fazer ainda mais dinheiro do que o seu trabalho em tempo integral oferece. 


3. Seja um tradutor

Seja online ou na vida real, os tradutores ganhar até US $ 40 por hora. Algumas horas por dia será suficiente para fazer o dinheiro extra para em suas férias ter uma viagens de sonho ou aquela bolsa estudos. Tirar proveito de suas habilidades bilíngües para ajudar os outros e aumentar a sua renda mensal.

4. Considere um trabalho de digitador.

Você não tem que ter excelentes habilidades de digitação, a fim de obter um trabalho de digitação em tempo parcial. Há muitos empregadores que estão à procura de pessoas que podem ajudá-los a concluir um projeto de digitação. Você pode se tornar um deles. A única coisa a ter em mente antes de começar o projeto é que você vai  ater a um determinado prazo.

5. Torne-se um tutor on-line

Tutores on-line normalmente aumentam sua renda, ajudando as pessoas dos outros países para aprender línguas, direito ou qualquer outro assunto que eles precisam para entrar em uma faculdade ou universidade. Não importa onde você mora, você pode ajudar os alunos da Espanha, China, França e EUA e obter o seu dinheiro via PayPal. O que pode ser mais fácil?



6. Tome uma vantagem total do seu passatempo

Tem fantásticas habilidades de cozinhar? Por que não vender o seu próprio pão, biscoitos, bolos ou  criar bonitas peças de jóias? Você pode vendê-los on-line e ganhar bastante dinheiro. Também pode vender roupas costuradas, se você sabe técnicas de costura menos básicos. As possibilidades são infinitas.

7. Ser um escritor criativo

Há uma grande diferença entre um escritor criativo e um escritor comum, especialmente quando se trata de dinheiro. escritores criativos ganhar até US $ 100 por artigo, enquanto os escritores comuns obtem apenas US $ 10. A criatividade não é um dom. Você pode desenvolver e usá-lo para o seu pleno aproveitamento. Existem muitos sites para escritores como Fiverr, Weworkremotely, Upwork, iWriter, Freelance e muitos mais.

Em uma era de tecnologia moderna, ganhar dinheiro extra não é mais problema. Depois de descobrir como fazer dinheiro extra, você será capaz de melhorar a sua situação financeira em questão de poucos meses.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts