diHITT - Notícias Top 10 youtubers mais ricos 1 de 2 - Ganhar Dinheiro Renda Extra
sábado, 23 de abril de 2016

Muitos sonham em ganhar a vida online, em especial como youtuber.
Selecionamos os 10 youtuber mais bem pagos da internet...
Se este é seu sonho, aproveite para se inspirar neles, ou simplesmente conheça essa nova forma de ganhar a vida.

1- PewDiePie



O patrimônio líquido PewDiePie é de 23 milhões de dólares após impostos e outros custos.

Ele é um sueco um comentador sueco de consoles de jogos. PewDiePie é  especializado em vídeos cômicos de jogos de computador, com comentários bem-humorado e reações exageradas. Nos vídeos, ele é visto jogando jogos de computador em um canto da tela na qual ele comenta  e reage ao que acontece. Ele começou sua carreira a comentar sobre jogos nos gêneros de terror e ação.


verdadeiro nome de PewDiePie é Felix Kjellberg ele é nascido 24 de outubro de 1989, em Gotemburgo. PewDiePie tem total de visualizações no youtube de 11.485.092.397.2015 e teve um ganho de 12 milhões de dólares, segundo a Forbes.

2. Smosh 

 O patrimônio líquido Smosh é de 13 milhões de dólares. Smosh é um duo constituído por Ian Hecox e Anthony Padilla de Carmichael, Califórnia. O casal começou a fazer vídeos em alta escola. Smosh é um canal de comédia.


Linha 1, Coluna 1

3. Rhett e Link

Rhett e Link tem patrimônio líquido é de 10 milhões de dólares. Eles têm dois canais no YouTube, cada um deles dando 5 milhões de dólares. Eles também ganham um monte de ofertas patrocinadas. Antes de se começar por aí com comédia no youtube fizeram noticiários de televisão.



4. The Fine Bros

 Como as outras pessoas reagem a vídeos do youtube?. Eles filmam pessoas assistindo vídeos populares do YouTube como PewDiePie ou Nicki Minaj. Eles têm um total de 3,972,299,878 de visualizações no YouTube e mais de 13 milhões de assinantes.Que dão TheFineBros patrimônio líquido de 9 milhões de dólares.

Excelente ideia para um youtuber incrementar.

Linha 1, Coluna 1

   
5. holasoygerman

Holasoygerman é um youtuber que tem mais de 26.810.905 assinantes e total de visualizações do YouTube de 2.483.715.923.  Patrimônio líquido holasoygerman é mais de US $ 6.000.000.

Seu verdadeiro nome é Germán Alejandro Garmendia Aranis e seu nome youtube é HolaSoyGermán e JuegaGerman ele é um comediante youtube chileno. Ele é muito popular é a dos países de fala espanhol.


Linha 1, Coluna 2



PARA VER OS OUTROS 5 YOUTUBER MAIS RICOS CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO.

http://ricoganhandodinheiro.blogspot.com.br/p/top-10-youtubers-mais-ricos-1-de-2.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts