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segunda-feira, 2 de maio de 2016


Há muitos problemas que impedem o seu crescimento e eventual expansão. Apesar disso, há sempre técnicas e métodos que garantam o crescimento para as sua empresa. Aqui estão algumas das mais rápidas que você pode fazer: ..




   #1 -  Leve o seu negócio para Mídia Social.

Os números não mentem. Há mais de um bilhão de pessoas no mundo que visita ativamente o mundo online. Uma grande parte deles são encontrados em mídia social. As empresas que penetram na esfera social media, seja através de Facebook, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Instagram, são capazes de desenvolver com sucesso seu alcance, aumentar a consciência e comunicar a sua identidade, os seus objetivos, os seus produtos e serviços que os torna únicos na indústria que estão operando.

Ao mesmo tempo, as empresas também podem tirar vantagem importante das várias características que a mídia social, especialmente o Facebook, oferece aos empresários. A partir da plataforma, eles podem vender produtos, nutrir leads e convertê-los em clientes, e lançar e sustentar promos. Além disso, eles podem até mesmo lançar anúncios usando o sistema de segmentação especializada do Facebook. Os usuários podem ser localizados por países, línguas, grupos de idade, sexo e até mesmo interesses, garantindo que a empresa acumula e adquire o público as suas vendas e esforços de marketing deseja capturar.


  #2  Obter uma Relationship Management Cliente (CRM) ou marketing de relacionamento.

software e sistemas de CRM têm crescido em popularidade nos últimos anos e por várias boas razões. Por um lado, é um sistema de gerenciamento de dados, e pode manter todos os conjuntos de dados relativos, pedaços de informações e tendências que podem ser usadas para estudar e analisar para tomar melhores decisões. Em segundo lugar, ele também tem a capacidade de armazenar montanhas de informações sobre potenciais clientes e parceiros. Este banco de dados torna-se então um recurso rastreador que permitirá que qualquer pessoa garanta que tudo ao seu alcance é feito para que possam converter potenciais em clientes reais.

Finalmente, e mais importante, a maioria dos sistemas de CRM no momento tem o poder de automatizar certas técnicas de vendas e marketing. Isto é especialmente útil se você tem centenas de clientes preenchendo seu formulário de vendas no site. O CRM pode responder para você, tornando suas operações de vida e de negócios um pouco menos estressante. Com isso, você pode realmente se concentrar em alcançar seus outros objetivos de negócios.


   #3-  Use e estude os dados Analytics/estatísticas

Um dos maiores chavões na indústria agora é analytics. Essencialmente, este é o processo de recolha de dados sobre seus clientes e estudá-la para identificar comportamentos, tendências, anomalias, pontos fortes, pontos fracos e oportunidades que podem ser usados ​​para informar as decisões e estratégias. Empregando este tipo de técnica garante que todas as ações e iniciativas têm o melhor resultado possível. Ao mesmo tempo,  as empresas podem evitar coisas que provaram ser ineficazes, poupando-lhes tempo e recursos preciosos.

Siga estas dicas de forma diligente e correcta e estamos certos de que a sua empresa vai crescer e aumentar em algum momento.
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